Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ou ele não serviu , é possível fazer a solicitação de troca de tamanho ou a devolução do seu pagto para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para lojamuhu@muhu.com.br , informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Ou entre em contato pelo WhatsApp 16 - 99746 - 7964 

O FRETE DA TROCA É POR SUA CONTA.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos:  7 (sete) dias corridos , contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 30 (Trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Entrar em contato via WhatsApp 16 - 99746-7964 para seguir o processo do estorno

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Entrar em contato via WhatsApp 16 - 99746-7964 para seguir o processo do estorno

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Entrar em contato via WhatsApp 16 - 99746-7964 para seguir o processo do estorno

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

VANESSA AP C ART VEST E ACESS EIRELI - CNPJ: 33.519.557/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2024